Circo do Mundo Brasil  

Circo do Mundo Brasil

A imagem pode conter: 12 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A Instituição ICA que faz parte da Rede Circo do Mundo-RCM e para celebrar o  dia 27 de março, data que comemora-se em todo o Brasil, o dia do Circo, com uma semana repleta de atrações, com oficinas de malabares e equilíbrio, maquiagens e apresentações de convidados muito especiais.

O educador Oscar Honório que foi educando do ICA e hoje atua profissionalmente como educador de circo trouxe jovens de Limeira para uma roda de conversa e troa de experiências com os adolescentes na sede do ICA.

Aconteceu também um bate papo repleto de histórias e mágicas, com o mágico e palhaço, Márcio de Parma da Cia. Dois Picadeiros de Campinas. Marcio foi também um dos fundadores do “Hospitalhaços”.

E para encerrar as atividades desta semana, o Espetáculo do Quintal cultura aberto para a comunidade. A abertura ficou por conta da educadora Tamires e a educanda  Franciele Mares (CRAS Norte) que trouxe alegria para a noite, e na sequencia o  Espetáculo “Versão Brasileira” da cia. Los Circo Los, de Campinas.

O evento contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas. Nosso gratidão ao voluntário Rafael Pacheco pelo apoio nas fotos que eternizam as memórias desse encontro e a todos os educadores do ICA.

O dia do circo foi escolhido em homenagem ao grande palhaço brasileiro Piolim, Abelardo Pinto, nascido na cidade de Ribeirão Preto, no ano de 1897.

 

A imagem pode conter: 38 pessoas, pessoas sentadas e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 30 pessoas, multidão e atividades ao ar livre